Zé Ronaldo, funcionários da Mater Dei demitidos por Colbert Martins, estão passando fome, e com suas contas atrasadas. Eles estão pedindo o seu apoio!

Por Cloves Pedreira

O prefeito de Feira de Santana precisa olhar a situação dos funcionários do hospital Mater Dei, justamente aquele que foram demitidos da unidade que estava funcionando, exatamente quando o prefeito resolveu requisitar o hospital, inclusive , até o momento não foi sanado o pagamento dos direitos trabalhista dos mesmos.

Prefeito, o senhor precisa providenciar urgentemente os direitos trabalhistas dos ex-funcionários que o senhor não os aproveitou, mesmo estes profissionais estivessem ativamente em suas funções já que a unidade hospitalar estava atendendo mesmo reduzidamente.

Sem exageros, técnicos em enfermagem, recepcionistas, agentes de serviços gerais, foram de forma perversa demitidos, e por ainda não terem recebido suas indenizações, já estão passando sérias necessidades.

O senhor prefeito, não teve a mínima consideração e nem a dignidade de aproveitar aqueles que já estavam trabalhando na Mater Dei.

Isso é um absurdo, estão contratando profissionais que muita das vezes já tem um ou dois vínculos empregatício, enquanto outros que tinha apenas este contrato ficaram a ver navios.

OUTRAS NOTÍCIAS