logo_voz_de_feiraa

Zé Neto Ausente no presídio, Polícia Federal – PR e Presença na convenção. A luta para manter seu CORONELATO em Feira.

Por Cloves Pedreira

Em época eleitoral, ano de eleições o político é capaz de tudo. Ele para ser reeleito, o tal ascende uma vela para o diabo e todos os orixáv para toda a Bahia, Causa-me estranheza e ao mes mo tempo perplexidade onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva passou 589 dias confinado numa cela da Polícia Federal de Curitiba de forma arbritária.

Estranheza maior é que vários candidatos de mandatos, ex-candidatos, ex-presidentende de todas as esferas do mundo, diplomata, embaixadores, até mesmo a maior autoridade mundial, o Papa Francisco enviou um emissário com um crucifixo para o Presidente Lula, Ma O candidato Zé Neto, assim como “outros” foi um deles. O bolso está aberto

Agora não somente como repórter, mas sim como cidadão sinto-me como todo brasileiro, baiano, enojado com atitudes como esta: Cito como exemplo o deputado federal Afonso Florence que foi juntamente com outros deputados e autoridades, visitar e apoiar o Presidente Lula quando ele estava preso, o deputado Zé Neto nunca foi, Já agora, oportunamente pegou a ponga do Governador Rui Costa, no enador Otto Alencar, e dos pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Junior.

Como agora estamos iniciando o período eleitoral, as passagens aéreas tripicaram de faturamento, impulsionado por candidatos em busca de aparecer com Lula para o santinho.

Que país é esse? Ja dizia Renato Russo

OUTRAS NOTÍCIAS