Vereador Zé Curuca incansável, segue firme trabalhando por Humildes – Desta vez o edil pede sub prefeitura para o distrito.

Por Cloves Pedreira

Se perguntarem quem é José Marques de Messias nem todos conhecem, mas se falar Zé Curuca, aí todos saberão que é o vereador de Humildes, eleito com 5.277 votos, o sexto melhor votado dentre os 21 eleitos.

Zé Curuca que não se reelegeu em 2012, onde obteve 3748 votos, não baixou a cabeça e partiu para a luta, servindo, e apoiando os humildenses nas suas demandas.

Surpreendente como Zé Curuca é querido na sua comunidade!!! Homem simples, vendedor de coentro antes de ser eleito em 2008, com 2217 votos, Curuca não esqueceu as suas origens, motivo principal para uma performance eleitoral tão positiva!

Agora no início do seu mandato, Zé Curuca surpreende quando apresenta a Câmara Municipal de Feira de Santana, um requerimento que propõe a implantação de uma sub prefeitura em Humildes, buscando criar condições bem mais favoráveis para os munícipes nas suas necessidades cidadã.

Quem acompanha as seções na Câmara de Vereadores, tem elogiado a nova postura do vereador Zé Curuca, o mesmo tem se apresentado com mais desenvoltura, e propriedade, isto é prenuncio de um mandato participativo, com bons frutos!

OUTRAS NOTÍCIAS