Vereador Ronny, presidente da Câmara de Vereadores detonou secretários municipais, e tornou público sua insatisfação com o Executivo!

Por Cloves Pedreira

Hoje, 18, o vereador Ronny suiu à tribuna da câmara e teceu duras críticas aos secretários municipais, que não tem dado aos edis, a atenção que os mesmos tem direito, desde quando representam a população feirense.

O presidente da Câmara chegou a chamar a secretária de educação Jaiana Ribeiro de incompetente por a mesma ter desrespeitado o vereador João Bililiu, quando não citou seu nome em um evento de inauguração de um colégio no Bairro Mangabeira.

Segundo Ronny, os secretários não atendem sequer ligações telefônicas, e desafiou o vereador Roberto Tourinho que durante o discurso do presidente, tentou minimizar as críticas.

Neste momento, Ronny desafiou Roberto Tourinho, ligar para os secretários Sergio Carneiro e Maurício Carvalho, afirmando que os mesmo não iriam atender as chamadas.

Ronny lembrou também que o mesmo comportamento recebido pelos secretários, da mesma forma recebem dos seus assessores.

Ronny não escondeu que tem mantido contatos com a base do Governo do Estado, e lembrou que comentários dão conta de que o prefeito José Ronaldo também, tem mantido contatos com o mesmo governo, inclusive tirado fotos com o governador Rui Costa PT.

Ronny bateu forte em Antônio Carlos Borges Júnior secretário da pasta de Trabalho,Turismo e Desenvolvimento Econômico, que negou-lhe informações da pasta.

E ainda, o edil, afirmou ter feito um pedido oficial por meio de um ofício, solicitando relação daqueles que serão contemplados com box no shopping popular, e ameaçou que, se houver alguma irregularidade entrará com representação na Polícia Federal, ou no MP.

Alguns vereadores manifestaram apoio ao Ronny Miranda. João Bililiu, Zé Filé, Alberto Nery, Edvaldo Lima, Marcos Lima, e o vereador TOM que falou inclusive, que não entrará mais na Prefeitura, até que suas reivindicações forem atendidas.

 

OUTRAS NOTÍCIAS