Lobo em Pele de Cordeiro: Ver. Pedro Américo, é o recordista em apresentar Projetos de Lei inconstitucionais, com teor sugestivo de jogar a população contra seus pares. Análise Política

Por Cloves Pedreira

O vereador Pedro Américo DEM, apresentou nesta terça-feira 13,, 04 (quatro) projetos com parecer contrário da CCJC, ou seja; todos inconstitucionais, caso permaneça neste direcionamento, Pedro superará o ex-vereador Marcos Lima, o edil que na legislatura passada, apresentou o maior número de Projetos de Lei Inconstitucionais.

A contradição é que mesmo tendo reconhecido, admitindo a inconstitucionalidade da matéria, o vereador sugeriu no momento da sessão, dar prosseguimento nas discussões, dos Projetos de Lei, aqui há indícios de que o teor das peças aparentemente positivas para a população, e sendo rejeitada na Câmara, causaria um desgastes aos edis que cumpriram a lei, e o deixaria, no caso o vereador Pedro Américo, com a falsa impressão de que estaria cheio de boas intenções, em detrimento da imagem dos seus pares que cumprindo a Lei votaram contrário, só, que o prosseguimento nas discussões, não foi permitido pelo presidente Fernando Torres.

OUTRAS NOTÍCIAS