Vereador Marcos Lima destaca importância política de José Ronaldo, e que o prefeito é mais conhecido que ACM Neto na Bahia.

Cloves Pedreira

Hoje, 25, na Tribuna da Câmara, o Vereador Marcos Lima PRP fez um entusiástico pronunciamento sobre a importância política do Prefeito José Ronaldo, DEM, não apenas em Feira e na Bahia, assim como no Brasil, enfatizando inclusive, sobre sua conduta ilibada no tratamento com as coisas públicas.

O edil chamou atenção para a possibilidade de José Ronaldo  disputar o próximo pleito, filiado em outra legenda, e não no DEM.

Em comparação a ACM Neto, Marcos enalteceu o prefeito como um político mais conhecido na Bahia, que o prefeito de Salvador, e que no momento, Ronaldo reúne mais força política para disputar as eleições 2018 com condições reais  de vitória, tanto para Governador ou para o Senado.

Marco Lima tornou público no seu discurso de hoje, um encontro do presidente estadual do PRP, Alexandre Marques com o prefeito José Ronaldo, na oportunidade, Alexandre sinalizou, colocando à disposição de Ronaldo a sigla do partido, no intuito do prefeito caso aceite o convite, vir disputar por esta agremiação partidária.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS