Vereador Lulinha da Conceição DEM, nega que apoiará Carlos Geilson PSDB, e confirma que é pré candidato a deputado estadual.

Por Cloves Pedreira

Ultimamente surgiram alguns comentários nos meios políticos, que o vereador Lulinha da Conceição apoiaria o deputado estadual Carlos Geilson à reeleição.

Entretanto, o vereador negou que houvesse acontecido qualquer conversa entre ele e Geilson, e confirmou que é pré candidato a deputado estadual.

Lulinha disse que está aglutinando apoios, inclusive de vereadores e suplentes em diversos municípios, destacando os vereadores  Del do Taxi, Joilson e da vereadora Marinalva, todos de Conceição da Feira.

Notei nesta conversa com o vereador, que ele acredita realmente em uma vitória, enumerou algumas intervenções de sua autoria em busca de alternativas para melhoria da segurança, a exemplo de uma audiência pública no Distrito de Matinha, com a presença da comunidade, e autoridades da polícia civil e militar, que viabilizará medidas muito positivas para a redução da violência crescente na zona rural.

OUTRAS NOTÍCIAS