Vereador Lulinha da Conceição até o momento, é o único pré candidato a deputado estadual pelo DEM, em Feira de Santana.

Por Cloves Pedreira

Até este momento, o Vereador Lulinha da Conceição é o único pré candidato a deputado Estadual de Feira de Santana pelo DEM.

Dentro desta perspectiva, será que Lulinha vai terá o apoio do Partido à nível Estadual?

Hoje, o nome do Vereador Lulinha,  é um dos nomes mais forte, já testado nas Urnas na eleição passada, quando o mesmo estava sem mandato de Vereador, ainda assim,  conseguiu ser o candidato a Deputado Estadual mais votado pelo PEN,  só não se elegeu, poos o partido não fechou a legenda, ou seja, não conseguiu o número máximo de candidatos na formação da chapa.

Lulinha obteve quase treze mil votos. E hoje, o vereador está politicamente mais forte, é líder do governo, 2° secretário da mesa diretiva na câmara de vereadores, e o quinto edil, mais votado em Feira de Santana,  e o segundo mais votado em três distritos .

Foi presidente da comissão de Educação, conta com o apoio do Deputado Federal José Nunes que através de indicação de Lulinha,  vem destinando Emendas Parlamentares para Feira, além de através de projetos destinar vários tratores para Feira e Região.

Lulinha também conta com o apoio de uma boa assessoria e apoio de várias lideranças de Feira e Região .

Conta com apoios de vereadores e suplentes de de outros municípios.

U, dos grandes apoio ao seu projeto político é do ex deputado Federal Fernando de Fabinho, que mantém um bom laço de amizade com o prefeito José Ronaldo

O  Vereador Lulinha sempre foi e é um Fiel defensor do prefeito e homem de confiança José Ronaldo.

Pesquisas também tem apresentado seu crescimento para a disputa em 2018.

Lulinha surge como um nome novo, hoje experiência de 4 mandatos de Vereador na segunda cidade maior da Bahia Feira de Santana.

Agora é ir à luta.

OUTRAS NOTÍCIAS