Vereador Edvaldo Lima não quer financiamento público na Parada Gay

Por Voz de Feira

O Plano Municipal de Cultura de Feira de Santana, projeto de lei de nº 163/16 de autoria do Poder Executivo, recebeu duas emendas na sessão desta segunda-feira (31), na Câmara Municipal de Feira de Santana, uma do vereador Justiniano França (DEM) e outra do edil Edvaldo Lima (PP).

A de Justiniano França (DEM), prevê mudança na redação do art 1º do PL, “onde fica instituído o Plano Municipal de Cultura de Feira de Santana para o período de 2016 a 2026, e suas alterações constante no Anexo Único da presente Lei”.

Já a de Edvaldo Lima (PP) solicita modificação nos artigos 1º e 2º, na qual diz em sua redação que “os eventos homossexuais” não deverão receber verbas destinadas a promover e incentivar a cultura e ainda solicita a retirar da Parada Gay e outros eventos de orientação sexual da composição do orçamento municipal do segmento de cultura. Recebidas as emendas serão baixadas as comissões, que irão avalia-las e o pl retorna para votação. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores.

OUTRAS NOTÍCIAS