Ver. Zé Carneiro discursa na Câmara de forma dura, cobrando de ACM Neto, coragem para definir a majoritária!

Por Cloves Pedreira

O discurso do Presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, José Carneiro PSDB, nesta terça 03 foi de muita indignação diante da indecisão do prefeito de Salvador ACM Neto DEM, para definir de uma vez por toda a composição da chapa majoritária que enfrentará o atual governador da Bahia Rui Costa.

“Zé Carneiro não mediu adjetivos para revelar sua insatisfação quanto a postura de Neto, que segundo o presidente da casa Legislativa, é incompatível com a de um líder, e antes da sua fala, registrou que não adiantava ninguém fazer biquinho, e ai desceu a ripa.

“Líder para mim não espera acontecer, faz acontecer”,  “líder não fica em cima do muro” disse José Carneiro, que inclusive recebeu apoio de João Bililiu, que também usou o seu tempo seguindo na mesma linha de Carneiro.

José Carneiro argumentou: “José Ronaldo (DEM) já disse que se ACM Neto for candidato a governador, ele aceitaria ser o vice; que se ele for um dos candidatos a senador, está pronto para concorrer. Líder tem que ser decidido, diferente do nosso líder ACM Neto, que hoje está em cima do muro”, falou Zé Carneiro

Em seguida finalizou: “Então eu pergunto: até que dia vamos esperar? Até 7 de abril, para saber em quem vamos votar para governador da Bahia?”.

Outros edis se posicionaram favorável à fala do presidente daquela casa, foram eles; João Bililiu, Cadmiel Pereira e Gilmar Amorim.

OUTRAS NOTÍCIAS