Ver. TOM é declarado pré candidato a Dep. Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Por Cloves Pedreira

Vereador TOM participou nesta terça-feira,(27) de uma reunião com Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular.

A Reunião amistosa e proveitosa, buscando ajustes visando as próximas eleições, contou com a presença  do Presidente IEQ Brasil Pr Mário de Oliveira, Prª Bianca de Oliveira, Prª Roberto Ramos, Pr Necivaldo, Pr Pedro, Pr Wilson Marques, Pr Ismael Bastos, Pr Antonio Carlos de Morais, Pr Vander Silva, Pr Davi Rodrigues.

Segundo um dos assessores do Ver TOM, Fabiano Cerqueira, a instituição religiosa apoiará o nome do Edil para Dep. Estadual, segundo o assessor, é “martelo batido”

Com esta pré candidatura, agora somam 6 pré candidatos vereadores, são eles; Pré candidatos a deputados federais, Luiz da Feira, Isaias de Diogo, Edvaldo Lima, Marcos Lima. Pré candidatos a deputados estaduais até o momento são; Ver. TOM e Lulinha da Conceição líder do governo.

O Presidente Mário de Oliveira, sempre atencioso com o crescimento e o melhor pra nossa amada Igreja Quadrangular na Bahia e no Brasil.

OUTRAS NOTÍCIAS