Ver. Ron do Lanche declarou que, caso exame toxicológico comprove que ele é usuário de drogas, renunciará ao mandato!

Por Cloves Pedreira
Hoje, 23, o Legislativo Feirense viveu seu pior momento em toda a sua história.
Tudo começou, quando o vereador Ron do Lanche PTC, subiu à tribuna da casa e acusou um funcionário da Casa de ter lhe oferecido drogas, sem contudo identificá-lo
Segundo Ron, o assessor de um dos seus pares, porém, ele não revelou o nome do assessor.  O vereador está prestando depoimento na delegacia para esclarecer os fatos.
O presidente da Casa, vereador Ronny PHS pediu para que Ron revelasse o nome do assessor, entretanto, o edil, autor da denuncia recusou-se alegando que não queria prejudicar o colega pois o mesmo seria envolvido no caso.
“Suspendi a sessão, reuni a bancada, exceto Ron, pois ele não quis participar da reunião e decidimos ir a delegacia prestar  queixa ao delegado João Rodrigues, coordenador geral de policia. Ele acusa uma casa de mais de 300 assessores. Não podemos fazer nenhum prejulgamento sem saber quem é a pessoa”, afirmou.
O presidente da Casa disse ainda que “acredita que um vereador jamais subiria a tribuna para não falar a verdade”, mas era necessário falar os nomes.  “Se não quiser falar é caso de quebra de decoro parlamentar, ele prevaricou”, disse, informando ainda que está tratando do caso com o rigor necessário.
A imprensa presente, tentou entrevista Ron mas ele não quis se pronunciar
“Eu estou muito cansado, amanhã farei um discurso. Muita pressão em minha cabeça. Desculpa, mas não quero falar sobre isso”, disse Ron
No momento da denuncia, o vereador Ron enfatizou, que muitas pessoas o acusam de ser usuário de drogas, mas afirmou também que nunca usou nenhum tipo de entorpecente e se dispõe a submeter-se qualquer exame toxicológico, e em sendo comprovado positivamente ele renunciará ao cargo.

OUTRAS NOTÍCIAS