Ver. Pastor Valdemir, descumpre promessas de campanha. Uma das vítimas foi o Pastor Neilson, demitido pelo religioso, sem dó e sem piedade.

Por Cloves Pedreira

A direção do Portal Voz de Feira, instrumento a serviço da população, foi procurado pelo Pastor Neilson que relatou fatos no mínimo vergonhosos, e indigno, praticado segundo ele pelo vereador pastor Valdemir, que nos bastidores da política é chamado de “lobo em pele de cordeiro”, devido ao desempenho do mandato, quando defende e apoia as injustiças, e malandragens do Executivo em troca de cargos.

Na campanha passada, o Pastor Neilson, foi uma daquelas lideranças que incorporou o projeto de Valdemir, que para demiti-lo, usou um argumento esdruxulo, com a presença de outros dois pastores, que segundo o vereador, estavam como testemunha, de que Neilson estava sendo demitido do gabinete, por segundo informações de terceiros, estava falando mau dele, Valdemir.

O Pastor Neilson relatou, que em troca do seu voto e de apoios outros, (foram mais de vinte reuniões), Valdemir prometeu ajudá-lo na construção de uma igreja e de uma assessoria, ó que além de descumprir todas as promessas de campanha, o pior foi demitir, Neilson, que tem mulher e filhos para criar.

Existia uma grande e otimista esperança positiva em torno do mandato do Pastor Valdemir, mas a realidade é que ele tem deixado a desejar.

Um fato estarrecedor foi que ao ser convidado pelo seu colega o edil Paulão do Caldeirão, para jurar não mentir na CPI das cestas básicas, com a mão sobre a Bíblia, Pastor Valdemir recusou-se, já Paulão jurou não mentir com a mão nas Escrituras Sagradas.


OUTRAS NOTÍCIAS