Ver. Pablo Roberto reassume a SEDESO, e enfraquece a chapa proporcional do DEM. Os comentários, nesta quarta 22, é que ele venceu uma queda de braço contra Zé Ronaldo. Verdadeiro ou falso?

Por Cloves Pedreira

Um dia destes ai, o deputado Targino Machado enfatizou em um programa de rádio, que Zé Ronaldo ainda tem muita força e influência política, tal, que até Zé Neto aceitaria sem pestanejar o apoio do ex-prefeito.

Mas hoje, 22, nos bastidores da Câmara de vereadores, após comunicado de Pablo Roberto de que retornaria a SEDESO – Secretaria de Desenvolvimento Social, os presentes, inclusive os edis, muitos deles ficaram pasmados, e o zum, zum, zum que rolava era sobre uma possível fissura entre Colbert e Zé Ronaldo por conta do retorno de Pablo à SEDESO, já que com a ida de Pablo para a secretaria, o DEM perderá em torno de sete mil votos nestas eleições e consequentemente ao invés de eleger quatro vereadores, se reelegerão três, enfraquecendo justamente o partido do ex-prefeito Ronaldo.

Comentários tenebrosos, que deixa-nos estupefatos passa de boca em boca quanto a renomeação do vereador, alguém chegou a falar que Colbert é do mesmo partido de Temmer. Aí fico a imaginar; é Verdadeiro ou falso? Existe mesmo uma ruptura entre Ronaldo e Colbert? Ou é simplesmente “Teoria da Conspiração”?

Eu opto por aguardar o desenrolar, só observo!

OUTRAS NOTÍCIAS