Ver. Lulinha da Conceição rouba horário do colega, e impedido de falar, agrediu verbalmente a vereadora Eremita Mota?. Os covardes agridem mulheres!

Por Cloves Pedreira

O Vereador Lulinha da Conceição, apropriou-se de forma fraudulenta o horário do seu colega Pedro Américo, no momento, ausente na sessão.

Quando flagrado praticando o delito, ele Lulinha, foi impedido de falar, com base no regimento interno da Câmara, pela vereadora Eremita Mota que naquele momento presidia a sessão.

Não aceitando a decisão da vereadora, o suplente Lulinha descontrolou-se e andando de um lada a outro, agredia Eremita verbalmente.

Comenta-se na casa legislativa que o vereador toma algum tipo de remédio controlado, caso isto seja verdadeiro, hoje ele não tomou.

Uma coisa é certa, jamais ele teria coragem de agredir o Presidente Fernando Torres, em se tratando de uma mulher ele aproveitou para externar sua covardia.

Os covardes agridem mulheres!

Procurado pelo Voz de Feira, o edil Lulinha da Conceição afirmou que não agrediu a vereadora, mas pediu que ela cumprisse o regimento.

OUTRAS NOTÍCIAS