Ver. José Carneiro PSDB: “Sobre as eleições interna do PT, Zé Neto não tomou um Roque Dentão, mas sim, uma rasteira”

Por Cloves Pedreira

Na seção de hoje, 2, o Vereador José Carneiro PSDB, subiu à Tribuna da Casa Legislativa feirense e comentou o resultado da eleição do diretório municipal do PT em Feira de Santana, indicando o Deputado Zé Neto o principal derrotado.

Além de falar que Neto é espalhafatoso, afirmou também, que esta derrota significou para o Deputado não apenas um Roque Dentão, mas uma rasteira.

Zé Carneiro parabenizou o seu colega Vereador Alberto Nery, a quem responsabilizou como principal articulador da vitória de Ivannide Santa Bárbara, e a derrota acachapante imposta a Neto.

Nery tentou minimizar o discurso de Zé Carneiro, mas neste ínterim, a vereadora Eremita PSDB, correu em socorro a Neto, o que motivou a mudança de tom mais ameno de Alberto Nery, que retomou a palavra e bateu forte em Zé Neto.

Nery que fez questão de enaltecer todo o grupo, reafirmou que como sempre, Zé Neto quis impor a sua vontade sobre os demais, inclusive, propondo candidatura única, ou seja, o indicado seria o candidato escolhido por ele.

Mas segundo Nery, esta proposta não foi à frente, e mesmo Zé Neto convocando todos que ocupam cargos do estado, filiados o PT, para votarem em seu candidato, a iniciativa não ganhou força, e Zé Neto mais uma vez foi derrotado pela militância petista.

 

OUTRAS NOTÍCIAS