Ver. João Bililiu emplacará mais um Projeto de Lei, de importância relevante para os munícipes. Confiram.

Por Cloves Pedreira

Após consegui aprovar por unanimidade o Projeto de Lei que instituiu em Feira de Santana a Semana Municipal de Conscientização e Combate à Violência Contra a Mulher, o Vereador João Bililiu teve aprovado também, por unanimidade, nesta quarta, 29, em primeira votação, o projeto de Lei 132/2017 que cria o Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas.

O projeto disponibilizará alternativas para auxiliar as pessoas que têm algum vínculo com Feira de Santana,  e têm familiares desaparecidos.

O Cadastro será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), através de um banco de dados contendo todo tipo de informações pessoais, como; características físicas, fotos e tudo quanto for de relevante.

O projeto propõe que seja criado um link permanente no site oficial da prefeitura de Feira de Santana para otimizar o processo.

“Ficarei muito feliz em ver esse projeto aprovado definitivamente. Imagino o quanto sofre um ser humano que não tem qualquer informação sobre seu familiar desaparecido. Por esse motivo dei entrada no projeto, para proporcionar alegrias nos reencontros entre pessoas desaparecidas e seus familiares”, ressaltou o vereador João Bililiu

Tanto os parentes dos desaparecidos, como os que perderam contatos com o familiar, poderão fazer o cadastro. como as pessoas A segunda votação acontecerá dia 04 de setembro.

OUTRAS NOTÍCIAS