Ver. Fernando Torres não perderá o mandato, e continuará combatendo os indício de corrupção no Executivo feirense. Conheça profecia do Irmão Lázaro IN MEMORIAM!

Por Cloves Pedreira

O Executivo feirense tem sido combatido com mão de ferro pelo Pre. da Câmara Municipal de Feira de Santana Vereador Fernando Torres, isto tem despertado o ódio, e a perseguição a Fernando Torres começa de forma baixa e sem base jurídica quando buscam tomar-lhe o mandato, alegando candidaturas laranja na campanha passada pelo PSD feirense, o de deixar-nos pasmados é que parte da imprensa, no caso a chapa branca, apoia a sujeirada do Executivo, desta forma trocam suas reputações pelo vil metal.

Fernando Torres pode provar que não houveram irregularidades na composição do seu partido para a disputa das eleições 2021, toda essa história faz-me lembrar sobre uma profecia do Irmão Lázaro IN MEMORIAM em relação a Fernando Torres, que em determinado momento pensou em abandonar a política já que é um empresário muito bem sucedido, e entendia que deveria cuidar dos negócios, aí então Lázaro, profetizou que ele não poderia fugir de sua missão, e deu-lhe o seguinte versiculo bíblico: “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes” I Corintio 1:27

Na “loucura” de Deus  é muito mais sábia que a sabedoria humana! O mundo faz a sabedoria parecer uma coisa longe, difícil de atingir. Mas, em Jesus, ocorre de forma oposta, assim, dentro dessa perspectiva o muito dinheiro não é o suficiente para combater um grupo mais forte, e sim o caráter da pessoa que sendo um para liderar o faz com maestria e essa sabedoria que confunde os poderosos na verdade vem de Deus.

Fernando Torres tem se colocado sempre contra às injustiças, uma delas foi no processo de IMPEACHMENT de Dilma Houssef, ele votou contra o golpe.

OUTRAS NOTÍCIAS