Ver. Emerson Minho alerta sobre perigo na duplicação do viaduto da Noide Cerqueira: “Faltou via para pedestres e para ciclistas”. A construção está sendo denominada: “O viaduto da morte”! Confira no vídeo

Por Cloves Pedreira

Feira de Santana é uma cidade sub-desenvolvida, e não projetada para o futuro, e deficiente nos mais básicos aspectos para o desenvolvimento de um município do porte da Princesa do vertão.

Uma das aberrações projetada em Feira, é a construção da duplicação do Viaduto da Noide Cerqueira, denominado: O viaduto da morte”, pois naquele local tão perigoso devido ao grande fluxo de veículos de todo porte, esqueceram do povo, faltou uma ciclovia e uma via para pedestre, colocando desta forma a vida dos transeuntes, obrigados a verdadeiros malabarismo para atravessarem a pista. Cadê a mobilidade urbana?

Para entender com precisão confira no vídeo produzido pelo Vereador Emerson Minho, que vem periodicamente chamando atenção na Tribuna da Câmara, quanto ao perigo contra a vida das pessoas que transitam naquele local.

Falando com o transeunte

OUTRAS NOTÍCIAS