Ver. Edvaldo Lima afirma que Israel de Cabral, tem espalhado pela cidade, que é Vereador, Cabral afirma que o edil delira ao fazer este comentário!

Por Cloves Pedreira

O Ver. Edvaldo Lima, usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, e afirmou que o suplente de vereador Israel de Cabral, tem se apresentado como Vereador em nosso município.

E nesta quinta feira 19, a direção do Portal de Noticias Voz de Feira, procurou Israel Filho de Cabral para que ele esclarecesse o que realmente está acontecendo.

Munido com um ofício que solicitava ao ex prefeito José Ronaldo melhorias no bairro onde reside, Santa Mônica II, Israel afirmou que na verdade a revolta do edil, deu-se por conta de que, ao visitar o Bairro beneficiado com as obras solicitada por ele Israel, Edvaldo Lima quis usurpar para si, a autoria do pedido, e que neste momento, os moradores do bairro se revoltaram e expulsaram o vereador daquela comunidade.

009

Israel concluiu afirmando nunca ter dito a qualquer pessoa que ele é vereador, pois tal afirmação é totalmente fora da lógica e que isto foi um súbito delírio de Edvaldo Lima.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS