Urgente, o local ideal para investir em um hospital de campanha no combate ao CORONA VÍRUS é no SHOPPING POPULAR e não na UNIMED. Lá ja existe uma estrutura montada.

Por Cloves Pedreira

Urgente, Feira de Santana vive um momento muito delicado em relação ao corona vírus. As medidas até agora adotadas pelo governo municipal não reflete a realidade, a coisa é grave.

O Voz de Feira, até o momento não publicou nenhuma matéria sobre o corona vírus, já que existem muitas informações desencontradas, outras divulgadas que são fakes, e entende que a letargia da gestão municipal será o principal motivo para um grande número de mortes, ao ponto de se igualar ao que está acontecendo em Nova York, onde os cadáveres motivado pelo vírus letal, está sendo transportado em caminhões.

No momento se fala em uma parceria, entre o deputado José Neto e o prefeito Colbert Martins, sobre uma verba de três milhões e meio para serem investido na UNIMED, que apenas beneficiará os proprietários.

Além destes três milhões e meio, será necessário pelo menos mais dois milhões e meio para colocá-lo dentro das normas necessárias na missão de atender a todos dignamente, e de forma mais apropriada dado a gravidade da situação.

A Democracia Cristã com seus 32 pré candidatos a vereador defende urgentemente que o Hospital de Campanha seja implantado no Shopping Popular, pois la é todo compartimentado em box, ta fechado, não poderá abrir por agora, tem uma localização privilegiadíssima, e este valos já anunciado superá a expectativa de operar apenas com 50 leitos e dez de uti.

Conversando com um amigo que tem viajado pelo mundo, ele prevê que Feira de Santana, à partir de maio será; “Lambida pela Morte”.

Três milhões investidos no Shopping Popular para socorrer as milhares de vítimas do corona vírus, é o local mais apropriado, já que não será necessário recuperar equipamentos que estão inoperantes devido o tempo de paralisação.

E durante este período de pandemia, os camelôs e governo municipal, poderá renegociar questões pendentes com os camelôs.

Esta matéria jamais seria publicada com tanta riqueza de detalhes, se não fosse as informações obtidas do Dr. Rodrigo Lemos, advogado dos camelôs, e pré candidato a vereador pelo PSB,

OUTRAS NOTÍCIAS