logo_voz_de_feiraa

Tentando atingir o Pres. Fernando Torres, jornalista publica matéria desnecessária. Confira o porquê!

Por Cloves Pedreira

Foi publicado por um jornalista feirense, em seu site uma matéria que sutilmente tenta desqualificar com argumento muito pequeno alguns fatores que é desconhecido pelo próprio profissional.

Na realidade a càmara possui dez veículos, a título de economia estão sendo usados apenas sete carros, très são mantidos na garagem, um deles com problemas mecânicos.

Outra situação é quanto ao teto do pátio da Câmara destruido pelas chuvas e o próprio tempo, haja visto, o problema é antigo inclusive gestões passadas não se preocupram em mudar o quadro, ainda não solucionado pela atual gestão, devido aos motivos no atraso da votação da LDO, mas no momento já está sendo trablhado para licitação, lembrando ainda a prioridade dada pelo Presidente Fernando Torres em repassar mais de dois milhões e meio para a aprefeitura investir na segurança do município e até agora nada

Sobre falta de papel higiênico eu desconheço, ainda é servido cafezinho, água mineral e até chás.

Sobre os carros na calcada de uma rua próximo ao centro seria pra ser lavados, já que naquela localidade o preço é mais em conta, disse o coordenador de transporte Sidnei.

Interessante é que a matéria do jornalista foi desnecessária levando-se em conta o histórico politico descrito por ele mesmo em sua matéria..

Palavras do Jornalista sobre Fernando Torres:

“O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), é homem experiente, testado na iniciativa privada e em cargos públicos que já ocupou a exemplo de vereador, deputado estadual e federal, secretário de governo – pasta importante como a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia com bilhões para serem aplicados nos 417 municípios baianos.

Torres, ao longo desses quase 20 anos na vida pública, ocupou cargos que poucos políticos da Princesa do Sertão alcançaram até o momento. Até que prove o contrário, Fernando Torres tem se mostrado íntegro na gestão do dinheiro público, até mesmo devolvendo recursos aos cofres municipais como aconteceu no final de 2021, quando economizou mais de 2 milhões de reais e repassou ao Executivo Municipal. O político em questão faz tudo estrategicamente pensado, milimetricamente com o sonho de se tornar gestor da segunda maior cidade da Bahia, com o know-how que vem adquirindo principalmente agora como presidente da Câmara de Vereadores.”

Como criticar um homem público com um histórico desta magnitude por segundo informações mentirosas está faltando papel higiênico.

Nesta matéria comprova-se que o autor da publicação enxergou um pontinho negro minúsculo, em um lencol branco gicantesco.

OUTRAS NOTÍCIAS