Targino Machado quer construção de Hospital Geral em Feira de Santana

Voz de Feira

972064_358622857599226_505072881_n

Sempre atento aos problemas da saúde na Bahia, o deputado estadual Targino Machado, Líder da Oposição na Assembleia Legislativa, lamentou a falta de um Hospital Geral em Feira de Santana e o descaso do Governo local em relação ao assunto.

Segundo o parlamentar, a prefeitura da cidade precisa colocar a construção deste importante equipamento como prioridade.

“O município precisa de um aeroporto decente? Precisa, porque é um grande entroncamento rodoviário, cruzada por várias BR’s, e também necessita de um Centro de Convenções para atrair o Turismo de Grupos. Mais do que um e outro, Feira de Santana precisa de um Hospital Geral. Não há uma cidade do seu porte no Brasil, com essa população, que não tenha um Hospital Geral municipal. Não vejo as autoridades municipais falarem da necessidade de um hospital estando Feira de Santana atravessando o caos na saúde que está”.

Targino ainda destacou outros problemas graves que a cidade enfrenta, como a falta de investimentos em seu Centro de Abastecimento.

“A cidade passa por diversos problemas e vive um caos não só na saúde. As ruas estão sujas, o Centro de Abastecimento, um dos mais importantes entrepostos comerciais do país, está abandonado. A população de Feira de Santana precisa de respostas, Colbert. Acorda, prefeito, e vá governar nas ruas. O povo clama por uma cidade melhor”.

OUTRAS NOTÍCIAS