Suplente de vereador Juraci Tainho, rompe aliança com Carlos Geilson, e declina apoio a Targino Machado!

Por Cloves Pedreira

Suplente de vereador Juraci Tainho, rompe aliança com Carlos Geilson, e declina apoio a Targino Machado!

Após uma aliança política de cinco anos, entre o Deputado Estadual Carlos Geilson e o suplente de vereador Juraci Tainho PTC, Tainho, resolveu nesta sexta feira, 26, declinar o seu apoio ao Deputado Targino Machado.

Juraci obteve nas eleições passada mais de 800 votos, e na oportunidade acontecia uma permuta de apoio entre Geilson e Tainho, já que o suplente de vereador, apoiara o Deputado Geilson em 2012.

Após tomar conhecimento da ruptura política, procurei o Deputado Carlos Geilson, e perguntei-lhe como recebia a noticia do afastamento de Juraci do seu grupo político.

“Embora tenha recebido com naturalidade pois o processo político é dinâmico, confesso que fiquei surpreso, já que durante os cinco anos de aliança política mantivemos sempre um relacionamento respeitoso, dentro do que estabelecemos quanto a estratégias políticas e de campanhas. Estou tranquilo e convicto de que sempre correspondi politicamente, dentro do que foi acordado com o Juraci Tainho. Desejo a ele sucesso e que consiga realizar os seus sonhos” disse Carlos Geilson

Em conversa também com Tainho, perguntei-lhe o porque da decisão de romper com Geilson, ele destacou:

“Eu resolvi desfazer a aliança política, pois entendi que dentro do que pretendo futuramente na vida pública, o Deputado Targino Machado, atende estas expectativas”! concluiu Juraci

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS