SOS LAGOA GRANDE: Gov. do Estado fecha os olhos para a Lagoa Grande. Rui Costa, Zé Neto, não cumprem promessas, os peixes estão morrendo!

Por Cloves Pedreira

À alguns dias atrás, o deputado Zé Neto se vangloriava com a beleza que nascia na Lagoa Grande como o cartão postal mais belo de Feira de Santana, hoje, sem as obras de saneamento, consequentemente sem finalizar o esgotamento sanitário, ruas inteiras ficam alagadas, cheias de lama, esgoto a céu aberto e há a proliferação de muitos bichos, insetos e doenças.

016

Atualmente, o mais grave de tudo, é que os peixes estão morrendo, devido ao acúmulo de lama, dejetos sanitários, é comum vê por falta de oxigênio na água da lagoa, peixes já mortos e outros buscando respirar com as cabeças fora da água.

019

A fedentina é terrível, insuportável.

017

No dia 26/05/2017 Zé Neto prometeu: “Hoje graças a Deus estamos anunciando duas licitações, uma para encerramento das obras de esgotamento sanitário, inclusive incluindo a parte fluvial de algumas ruas, vamos investir cerca de R$3,5 milhões e essa licitação vai acontecer no próximo dia 12 de junho e isso vai trazer uma solução definitiva para aquelas ruas. Nossa previsão é que a licitação aconteça em junho, começando em agosto vamos ter oito meses de duração”, disse.

020

Hoje, 02/03/2018, quase um ano, percebemos que as palavras de Zé Neto se perderam ao vento, e assim soma-se mais uma promessa vazia!

020

É triste vê a Lagoa Grande morrer!

OUTRAS NOTÍCIAS