Secretário de Saúde Marcelo Brito está atolado no lamaçal da corrupção? Respingará no prefeito Colbert? Pres. Fernando Torres, encaminha denúncia Polícia Federal:

Por Cloves Pedreira

Nitroglicerina pura, estourou como um petardo, embora para alguns não foi novidade, a informação de que há fortes indícios de que o Secretário de Saúde Marcelo Brito estaria se beneficiando em uma rachadinha com a In Saúde, empresa que administram a UPA da Queimadinha,

E nesta quarta-feira 15, o presidente da Câmara Fernando Torres deu entrada na Polícia Federal com farta documentação sobre super faturamento que beneficiou o secretário Marcelo Brito em R$ 400.00 mil reais em dois meses, em entrevista o secretário se justificou alegou que o dinheiro é oriundo da prestação de serviço de consultoria, sendo assim a sua justificativa esdrúxula, o complica ainda mais, pois sendo a empresa de consulta com capital de Três mil reais, fugiria do objetivo social, então potencializa realmente que há indícios de roubo do erário público, já que:

1- É crime emitir nota de serviço diferente do objeto social da empresa.

2 – Crime, pois pergunta-se: existe consultoria de 200 mil por mês ?

O secretário abordou em entrevista, que o ocorrido foi no ano passado, entretanto não o exime do crime de emitir nota fiscal sem prestação do serviço.

Tudo indica que o prefeito Colbert Filho pode está envolvido neste lamaçal , já que ele é quem libera os valores para pagamento das prestações de serviços à prefeitura?

Agora é com a Polícia Federal.

Procurada pela direção do Portal de Notícias Voz de Feira, Sra. Ivete disse que a direção geral da In Saúde está tomando ciência dos fatos, e que em breve entraria em contato para dar esclarecimentos.

OUTRAS NOTÍCIAS