Sebastião Cunha, Sec. da Adm. de Feira de Santana erra nas informações da RAIS, e parte dos Agentes de Edemias não receberam o PIS PASEP.

Por Cloves Pedreira

A direção do Portal de Notícias Voz de Feira foi procurado pela vice-presidente da Associação dos Agentes de Edemias de Feira de Santana, Isabel Cristina Fernandes, que nos informou para que fosse publicado por este Portal, de uma irregularidade na informação da RAIS, (Relação Anual de Informações Sociais.

Este processo é um relatório de informações socioeconômicas solicitado pelo Ministério do Trabalho e Emprego brasileiro às pessoas jurídicas e outros empregadores anualmente. Foi instituída pelo Decreto nº 76.900, de 23 de dezembro de 1975.

Isabel, confirmou que estas informações transmitida pelo Secretário de Administração de Feira, Sebastião Cunha, foi irregular no momento em que o Secretário incorporou aos salários 1/3 de férias pagas aos agentes no período.

Assim sendo, parte dos agentes ainda não receberam seus PIS ou PASEP, Isabel Cristina solicita que este erro seja corrigido urgentemente, pelo Secretário de Administração, lembrando inclusive, que em uma das gestões do ex-prefeito Zé Ronaldo, houve um problema desta natureza ele, Zé Ronaldo pagou em folha suplementar, o que na verdade seria legal este pagamento?

OUTRAS NOTÍCIAS