Se parte da Imprensa não denuncia a CARNIFICINA em Feira de Santana por Covid 19, a de Salvador, tem coragem e divulga. Zé Eduardo, Bocão, bateu forte confira no vídeo.

Por Cloves Pedreira

Não vou generalizar para não ser injusto, mas a imprensa de Feira de Santana, não está cumprindo o seu papel de divulgar o que na realidade está acontecendo, e não é possível que estes profissionais da comunicação, não conheçam a realidade.

Em seu programa Balanço Geral, José Eduardo, Bocão, foi no cerne, na medula da questão, ao comentar: ” Feira de Santana esta desgovernada, um trem fora dos trilhos… sem controle algum, Feira de Santana, chegou a hora do Ministério Público…Feira de Santana não tem prefeito, não tem secretário que dê jeito, o povo ta morrendo e o prefeito fechando e abrindo o comércio, parece…ou o Ministério Público assume, ou Feira de Santana vai ser uma carnificina. Confiram no vídeo à baixo.

O MP, Ministério Público, precisa com urgência interferir, visando influir sobre a ingerência do prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, para investigar o porque de muitas mortes, e obter pela força judicial, que o prefeito Colbert Martins, e a secretária de Saúde Denise Mascarenhas, divulgue os números reais da pandemia em nosso município, e onde está aplicando o dinheiro recebido do Governo Federal, já que há indícios da malversação do dinheiro público.

O MP tem que cobrar porque a prefeitura fechou um contrato emergencial com uma empresa em litígio com a mesma, para gerir o hospital de campanha Mater Dei, e pagou um fortuna para implantar apenas 5 leitos de UTI?

OUTRAS NOTÍCIAS