Se faltou coragem a ACM Neto, José Ronaldo com bravura assume para si a responsabilidade possível aos grandes líderes!

Por Cloves Pedreira

A desistência de ACM Neto DEM, em disputar o governo estadual caiu como uma bomba atômica no meio político, não apenas aqui na Bahia como em todo o Brasil.

Fica evidente que o grupo demista sofre baixas pois era sabido por toda a Bahia, que existia uma preferência pelo nome do prefeito de Salvador para entrar na disputa pelo governo na Bahia, mas, o destino assim não quis.

Um dos comentários mais duros vindo de um aliado de Neto, foi do Deputado Federal Elmar Nascimento DEM, que usou as seguintes palavras:

.”Um líder tem que ter algumas qualidades básicas. Ser um bom gestor, por exemplo. Neto tem. Bom discurso, ele também tem, talvez o melhor. Mas coragem, que é fundamental, não teve. Ele vai pagar por isso. Agora, num futuro próximo ou a vida toda.”

Mas, se faltou coragem a ACM Neto para entrar na disputa, José Ronaldo puxou para si a responsabilidade como o craque do time que com uma jogada define o resultado a seu favor.

José Ronaldo é um homem público vitorioso, que do zero construiu um espólio político invejável no bom sentido.

Não seria este quadro político uma conspiração do universo favorável à José Ronaldo? É positivo subestimá-lo, esquecendo da sua experiência, trajetória, vitórias sucessivas, ficha limpa, e com pouco índice de rejeição?

Só o futuro responderá!!

 

OUTRAS NOTÍCIAS