Sancionada no Paço Municipal, a lei que institui o Dia da Polícia Militar em Feira de Santana! Autor: Ver. Ron do Povo!

Por Cloves Pedreira

Na nesta quarta feira (27), o prefeito José Ronaldo PTC, sancionou a lei 3.797, de autoria do Ver. Ron do Povo, que institui o Dia da Polícia Militar.

Esta Lei é pioneira na Bahia, e Feira foi a primeira cidade da Bahia, que a criou por iniciativa do Vereador Ron do Povo!

011

O ato contou com a presença da imprensa, eleitores do vereador, secretários, do vice prefeito Colbert Martins, do Coronel Luziel Oliveira, Comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), e dos oficiais comandantes de todas as companhias da PM de Feira de Santana.

008

Na sua fala o vereador Ron enfatizou: “Existem várias leis criadas em Feira de Santana e temos que reconhecer que também existe  o trabalho da  Policial Militar, que no dia a dia protege,  nossas famílias, nossas vidas, por isto entendi que é  de grande importância criar o dia municipal da PM em Feira de Santana. Estou muito feliz e emocionado por ser o autor desta lei, e agradeço também à minha assessoria, pelo trabalho de pesquisa sobre a matéria”, declarou.

010

O Coronel Luziel agradeceu falando: “Temos que agradecer e dizer que vamos nos empenhar. Por esse reconhecimento temos que repensar também para redobrar as nossas ações redobrar toda a nossa missão, no sentido de produzir. É um espírito de segurança para todos. É o primeiro município e nós só temos a agradecer porque realmente é um reconhecimento que gratifica qualquer pessoa de qualquer instituição”.

012

O vice prefeito Colbert Martins, discursou, lembrando sobre ações no âmbito político partidário, que busca desqualificar a Polícia Militar em todo o Brasil, na intenção de desmilitarizar a PM.

015

O Prefeito José Ronaldo salientou sobre a importância da Lei criada pelo Vereador Ron do Povo: “Foi aprovado por seus dignos pares da Câmara Municipal de Feira de Santana. Nós realizamos aqui este ato que contou com a presença do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), de todos comandantes de todas as companhias aqui presentes. Um grande número de oficiais e muitos convidados”, finalizou o prefeito.

017

No final do acontecimento, houve um coquetel promovido pelo Vereador Ron do Povo, o prefeito José Ronaldo lembrou que este coquetel foi o primeiro em um acontecimento desta natureza.

021

Eleitores, amigos e assessores compareceram para prestigiar este momento histórico.

009

 

OUTRAS NOTÍCIAS