Início do recesso legislativo é marcado por discursos na câmara de Vereadores de Feira, Ronaldo Caribé, Ron do Povo fez um belo e emocionante discurso!

Por Cloves Pedreira

Se posicionando de forma amadurecida em seu discurso de encerramento do ano Legislativo, o vereador Ronaldo Caribé, o Ron do Povo mostrou, na manhã de hoje, 13, que está cumprindo o seu mandato com responsabilidade, observando aqueles que possuem maior experiência, e pondo em prática estes aprendizados, inclusive com Projetos de Lei aprovados já no seu primeiro ano de mandato, deixando claro que não vai trair a confiança dos seus eleitores.

Firme nas suas palavras bem articuladas, embora falando de improviso,  o vereador Ron falou:

“Para mim é um prazer imenso ser o mais jovem representante do meu povo de Feira de Santana. Estou mostrando força de vontade – pode acompanhar minha rede social: Ronaldo Caribé –  junto com a minha assessoria. O prefeito José Ronaldo e o deputado Targino Machado também estão me ajudando muito, além de alguns vereadores, que, graças a Deus, me aconselha, porque aqui é uma escola, é vivendo e aprendendo”, disse.

Ron a gradeceu à sua família, e ao povo em geral,  pelo fundamental apoio resultando numa grande vitória no pleito passado.

“Porque um cara humilde, sem dinheiro, sem emprego, chegar a esta Casa aqui não é fácil”.

Ronaldo Caribé, ressaltou sobre o apoio do prefeito José Ronaldo, ao atender os seus requerimentos e outras indicações, mas que também é necessário ir mais além, ou seja, permanecer próximo do povo, assistindo-os nos seus anseios.

Ron do Lanche, lembrou da eficiência dos seus assessores, e agradeceu à todos pelo empenho positivo nas suas atribuições.

Ron encerrou seu discurso desejando à todos os feirenses um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

OUTRAS NOTÍCIAS