Raimundão Líder comunitário do Bairro Conceição II confirma em redes sociais que Ver. Lulinha mandou suspender leite e dentista para a comunidade.

Por Voz de Feira

Após o Ver. Lulinha espalhar de forma mentirosa que a matéria veiculada no Site Voz de Feira, que tornava público intervenções onde ele, Lulinha conseguiu junto a Secretaria de Desenvolvimento Social a suspensão da distribuição do leite, para a população carente do bairro Conceição, programa do Governo Federal e administrado pela Prefeitura de Feira de Santana era fake news,  Raimundão que é Presidente da Associação do Bairro Conceição II, confirmou sobre perseguições sofridas por Lulinha que vem massacrando-o, e o povo pobre da Conceição, com ações impedindo a distribuição de benefícios destinado à população daquele bairro.

Além do leite, Lulinha também travou o tratamento dentário para a comunidade, como retaliação a Raimundão que é pré candidato a vereador em 2020.

Nos áudios que já viralizou nas redes sociais, Raimundão da Conceição chama Lulinha de covarde, mau caráter, lobo em pele de cordeiro, e inescrupuloso.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS