logo_voz_de_feiraa

Radialista Joilton Freitas “apanhou mais que mala velha”, desta vez Joilton encontrou um “Peso Pesado”!

Por Clove Pedreira

Após uma matéria de autoria de Fabiano Cerqueira, publicada nas mídias sociais, e que gerou um tremendo imbróglio, e negativamente potencializado por parte de alguns da imprensa, aquele que recebem mídia da prefeitura, numa tentativa articulada para desgastar o Legislativo, proferiram comentários ofensivos, e deneceário ao vereador Paulão do Caldeirão, eleito com mais de dois mil e quinhentos votos, e em uma destas intervenções, o radialista Joilton Freitas, chamou o vereador dentre outros adjetivos de; “analfabeto”.

Joilton Freita é uma figura bastante polêmica pela a forma odiosa em tratar seus desafetos, a quem humilha, ofende, e ataca duramente, até seu próprios colega, rejeita-o, eta afirmativa é observada nas conversas de bastidores

Caso me solicitarem para fazer uma leitura psicanalítica de Joilton Freita, seguramente , revelaria sobre indícios de que o radialista é acometido de transtorno de personalidade narcisista, esta patologia é um tipo de transtorno de personalidade. É uma condição mental em que as pessoas têm um senso inflado de sua própria importância, uma profunda necessidade de atenção e admiração excessiva, relacionamentos conturbados e falta de empatia pelos outros. somado a tudo isto, é pertinente defini-lo como um ser debochado.

Há duas semanas passadas, Joilton teceu duras críticas ao presidente Fernando Torres, no mínimo; incauta, já que Fernando foi eleito vereador, e é o presidente da Casa Legislativa, presidente do Poder Legislativo, um dos poderes da República, enquanto ele, Joilton quando candidato a vereador, obteve apena um pouco mais de trezentos votos, quando arrotava que contava com mais de cem lideranças apoiando-o, até eu Cloves Pedreira, obtive quase o triplo de votos obtidos por Joilton quando fui candidato a vereador por Feira de Santana.

“A humildade é a única base sólida de todas as virtudes. O topo da inteligência é alcançar a humildade. A pessoa orgulhosa pode aprender a ser humilde, mas terá orgulho da humildade” Autor desconhecido.

OUTRAS NOTÍCIAS