Radialista Joilton Freitas “apanhou mais que mala velha”, desta vez Joilton encontrou um “Peso Pesado”!

Por Clove Pedreira

Após uma matéria de autoria de Fabiano Cerqueira, publicada nas mídias sociais, e que gerou um tremendo imbróglio, e negativamente potencializado por parte de alguns da imprensa, aquele que recebem mídia da prefeitura, numa tentativa articulada para desgastar o Legislativo, proferiram comentários ofensivos, e deneceário ao vereador Paulão do Caldeirão, eleito com mais de dois mil e quinhentos votos, e em uma destas intervenções, o radialista Joilton Freitas, chamou o vereador dentre outros adjetivos de; “analfabeto”.

Joilton Freita é uma figura bastante polêmica pela a forma odiosa em tratar seus desafetos, a quem humilha, ofende, e ataca duramente, até seu próprios colega, rejeita-o, eta afirmativa é observada nas conversas de bastidores

Caso me solicitarem para fazer uma leitura psicanalítica de Joilton Freita, seguramente , revelaria sobre indícios de que o radialista é acometido de transtorno de personalidade narcisista, esta patologia é um tipo de transtorno de personalidade. É uma condição mental em que as pessoas têm um senso inflado de sua própria importância, uma profunda necessidade de atenção e admiração excessiva, relacionamentos conturbados e falta de empatia pelos outros. somado a tudo isto, é pertinente defini-lo como um ser debochado.

Há duas semanas passadas, Joilton teceu duras críticas ao presidente Fernando Torres, no mínimo; incauta, já que Fernando foi eleito vereador, e é o presidente da Casa Legislativa, presidente do Poder Legislativo, um dos poderes da República, enquanto ele, Joilton quando candidato a vereador, obteve apena um pouco mais de trezentos votos, quando arrotava que contava com mais de cem lideranças apoiando-o, até eu Cloves Pedreira, obtive quase o triplo de votos obtidos por Joilton quando fui candidato a vereador por Feira de Santana.

“A humildade é a única base sólida de todas as virtudes. O topo da inteligência é alcançar a humildade. A pessoa orgulhosa pode aprender a ser humilde, mas terá orgulho da humildade” Autor desconhecido.

OUTRAS NOTÍCIAS