Quem tem chances de reeleição, e primeiro mandato em Feira de Santana.

Por Cloves Pedreira

Pesquisas revelam uma tendência coerente do pensamento político quanto às próximas eleições.

Recentemente, o IPEX divulgou um resultado de uma amostragem que aponta Carlos Geilson PSDB e Zé Neto PT como aqueles que serão os dois primeiros mais votados, em seguida Targino Machado DEM, médico que vem atendendo em diversos bairros, e Jhonatas Monteiro PSOL como o 4° mais votado, o Jhonatas vem para 2018 com chances para finalmente conquistar um mandato. Mesmo ainda distante, esta será seguramente, o resultados dos 4 mais votados para Deputado Estadual na ordem aqui registrados, e o Vereador Lulinha da Conceição vem crescendo e pulverizando o seu ainda mai o seu nome.

Para Deputado Federal, a grande surpresa é Sérgio Carneiro PV, em primeiro, o Vereado Ronny e o Vereador Marcos Lima PRP, em segundo, já que houve empate técnico, e Zé Chico DEM suplente de Deputado Federal. Entendo que aqui, não está definido nesta ordem.

Um fenômeno que está surgindo na política feirense, é o Vereador Marcos Lima, que surge no processo como uma das futuras representatividades políticas de nossa cidade, e vem forte em busca de uma cadeira na Câmara Federal.

Percebe-se também que o Vereador Ronny PHS vem para a disputa como o mais forte no seu partido.

Para senador, é certo que, caso José Ronaldo, confirme realmente a sua participação no pleito, deverá ultrapassar os 260 mil votos em Feira de Santana, seguido de Jaques Wagner que poderá ser bem votado em nosso município.

Para Governador ACM Neto está melhor avaliado em segundo Rui Costa, e finalmente para Presidente de República o Lula está em primeiro e Bolsonaro em segundo.

 

OUTRAS NOTÍCIAS