Quem Elias Tergilene precisou comprar, quanto gastou por facilidades para construir o Shopping Popular? Confira Áudios vazados!

Por Cloves Pedreira

Elias Tergilene, presidente do consorcio Feira Popular, manda, desmanda, tripudia, ordena calar, desobedece diretrizes traçadas por secretaria, toca terror, humilha, arregaça, e mantém a grande maioria dos vereadores embaixo dos seus pés.

Homem estranho, poderoso, e responde a diversos processos, impõe respeito aos homens públicos da nossa cidade, e se bem observar, estes políticos o tratam com reverência, submissão e temor latente, facilmente detectada nos seus olhos quando reunidos com o empresário!

O dinheiro de Tergilene da pra comprar Feira de Santana? Há indícios que sim!

No início da onda pandêmica, em que o coronavírus já era uma dura realidade em Feira de Santana, em uma reunião do secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Borges Junior, com o coordenador da Casa do Trabalho, Arlindo Marques, o assessor Aristóteles Rios, a diretora de Industria, comércio e serviço da settdec, Márcia Cristina Ferreira Gomes; o diretor do Centro de Abastecimento Cristiano Gonçalves; e a diretora de Turismo da settdec, Graça Cordeiro, na manhã desta terça feira no gabinete do secretário medidas visando evitar a proliferação do coronavírus em entrepostos comerciais da Prefeitura, foi desautorizado por Elias Tergilene, acompanhe nos áudios vazados, que viralizou nas mídias sociais.

Quem Elias Tergilene comprou?

OUTRAS NOTÍCIAS