Quase acontecia uma tragédia no Bairro Feira VII – Ver. José Carneiro, já alertou sobre ineficácia na fiscalização dos ligeirinhos

Por Cloves Pedreira

O Vereador José Carneiro PSDB, líder do governo, sempre tem feito críticas à forma como a SMTT tem combatido o transporte ligeirinho em Feira de Santana, alertando para que estas perseguições pode em algum momento motivar um desastre de estrago incalculável.

Por pouco não aconteceu uma tragédia hoje, 26 no Feira VII, às 07:48 hs, quando dois carros da SMTT perseguia um ligeirinho, ambos estavam em velocidade extrema, e por pouco o carro da SMTT não bateu em um automóvel dirigido por uma senhora, e neste veículo haviam mais três crianças.

Entendemos que estes transportes ligeirinhos estão ilegais, mas esta forma com que a SMTT tem tratado a situação é superada, e necessário se faz que outras medidas sejam tomadas, para coibir tal prática, inclusive, um estudo para que seja analisado a possibilidade de conceder a exploração do sistema por parte destes transportes.

A situação está quase que insustentável, ainda hoje, aproximadamente 100 pessoas, incendiaram um carro e apedrejaram outro da fiscalização do ligeirinho no bairro Viveiros.

A ação aconteceu durante a uma abordagem a um ligeirinho no bairro, ninguém ficou ferido. Estas informações foram passadas por prepostos da fiscalização.

 

OUTRAS NOTÍCIAS