Qual o papel dos profissionais de imprensa em Feira de Santana, informar ou defender o prefeito José Ronaldo?

Por Clovis Pedreira

Os feirenses estão sem entender o porque da grande maioria dos profissionais de imprensa não cumprirem o papel de informar devidamente a população, e assumirem de vez o papel de defensores incondicionais do prefeito José Ronaldo!

Estes profissionais se entregam servilmente a um papel que chega a ser humilhante,  sem medir inclusive o tamanho do desserviço prestado ao povo feirense por uma linha de conduta indigna e da desvalorização da missão do jornalista, radialista, repórter.

Os comentários dos radialistas Dilson Barbosa e Dilton Coutinho às matérias vinculadas ao prefeito José Ronaldo é a materialização do culto à personalidade.

Um fato dentre inúmeros que merece ser pontuado, foi um comentário de Dilton Coutinho quando Sérgio Carneiro pulou do PT para a base política de José Ronaldo.

No final do comentário, Dilton para potencializar o que nas suas palavras configurava-se um grande feito encerrou falando: “José Ronaldo é um ninja”.

Isto na mente do povão eleva José Ronaldo a um nível que se analisado de forma justa, ele não merece!

É comum vermos na roda de amigos quando o tema é política, alguém perguntar que poder é este que José Ronaldo exerce sobre quase todos os profissionais de imprensa? Dinheiro, favores, familiares contratados pela prefeitura?

Isto ninguém sabe explicar!

 

OUTRAS NOTÍCIAS