Quais os vereadores que mais se destacam nas atividades Legislativa da Câmara de Vereadores em Feira de Santana. Confira

Por Cloves Pedreira

Neste início de mandato, já percebemos aqueles edis que mais se destacam nos debates das atividades Legislativa, mostrando desta forma para que chegou, e quem tem farinha no saco.

O vereador Emerson Minho presidente da comissão de saúde, em apenas duas semanas de trabalho na casa da cidadania, mostra-se afinado com os pontos nefrálgicos, principalmente nas questões de saúde, e neste pouco espaço de tempo, nesta área, ele já encontrou-se com o secretário de saúde, Edval Gomes, e a presidente da fundação hospitalar Inácia Pinto dos Santos, (hospital da mulher), e em breve, estará apresentando um Projeto de Lei, muito importante para a saúde da mulher.

O professor Ivamberg e Sílvio dias, ambos do PT, indiscutivelmente enriquece politicamente a casa, principalmente nos confrontos de matérias que por vezes, parte da base governista politizam, para barrar peças de importância para a população.

Jhonatas Monteiro, tem se mostrado um parlamentar muito conhecedor das mazelas que aflige a comunidade em geral, e a classe trabalhadora do município, principalmente os professores.

O Jhonatas Monteiro é tão conhecedor da política, que quando acontece um debate, principalmente contra o líder do governo; Lulinha, permitam-me fazer uma analogia, seria como um lutador de UFC, bem treinado espancar uma criança.

Já o vereador Pedro Américo, inclusive votou contra os seus colegas professores, trabalha de uma forma, persuasiva, tipo conciliadora, mas não é, poderia ser entendida como manipuladora? E conduz de forma hábil a ovelha ao matadouro, esta vai toda feliz e satisfeita para o cadafalso social

Os demais vereadores, seguem no feijão com arroz.

OUTRAS NOTÍCIAS