Quais as chances de Zé Ronaldo ao Senado disputando contra Otto Alencar, e a de ACM Neto ao Governo do Estado? No momento Nenhuma.

Por Cloves Política

Segundo o próprio Zé Ronaldo ele ainda não tem uma definição quanto a sua posição na majoritária, e descarta completamente a possibilidade de sair como deputado federal.

O ex-prefeito Zé Ronaldo também declarou em um programa de rádio que está negociando um partido para filiar-se com o intuito de garantir disputar eleições 2022 na majoritária do DEM., e já se comenta que este partido pode ser o PTB, de Roberto Jéferson, que agora é evangélico, entretanto sua vida mostra que ele é JOIO e não TRIGO.

O PTB é o partido que meteu a mão nos cofres dos Correios, causando a desarrumação e o caos na economia da Empresa.

O certo é que o DEM está aos frangalhos, é um partido desacreditado motivado pelos recuos e vacilos políticos do seu presidente ACM Neto. Os Democratas não tem grupo para agregar em busca do Governo da Bahia muito menos ao Senado, que deverá ficar com o PSD de Otto Alencar, e por outro lado não está descartado o projeto que viabilizaria a candidatura de Otto ao Governo.

OUTRAS NOTÍCIAS