PROS, do presidente municipal Carlinhos Mocotó, rejeitou solicitação do Sd Josafá, PATRIOTA para filia-lo ao partido.

Por Cloves Pedreira

A executiva do PROS de Feira de Santana foi procurada por uma pessoa muito próxima a Josafá Ramos que ocupa a vaga de vereador deixada por Pablo Roberto Gonçalves da Silva que assumiu a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, consultado o Presidente do PROS, Carlinhos Mocoto, pra saber se o partido aceitaria sua entrada no grupo para disputar uma vaga para Câmara Municipal de Feira de Santana,.

Segundo Carlinhos Mocotó, como esse tipo de decisão precisa ser de forma colegiada, ele reuniria a executiva s convocou convocou uma reunião extraordinária para tratar do assunto, juntamente com os filiados os filiados, e pré candidatos presentes.

Após a reunião para tratar da demanda, uma nota foi expedida assinado pelos presentes, que disseram terem ficado lisonjeados do naquele momento ainda suplente de vereador Josafá Ramos que obteve 3.469 votos nas eleições municipais de 2016 ter procurado-os para fazer uma sondagem ao PROS.

Na nota ainda pode-se ler que ainda assim, os presentes “não acharam justo” que alguém que está desde do início tivesse quer abrir mão de abdicar da candidatura para beneficiar o combativo Josafá Ramos.

Por unanimidade a solicitação foi rejeitada, mesmo todos ciência de que Josafá seria uma boa aquisição para o partido.

OUTRAS NOTÍCIAS