PROS AGUARDA O PREFEITO COLBERT MARTINS CUMPRIR ACORDOS COM O PARTIDO

Por Cloves Pedreira

Nesta quinta-feira, 28, encontrei-me com o presidente do PROS em Feira de Santana, Carlinhos Mocotó, e os demais integrante do diretório municipal do partido, e aqui publico na íntegra, o conteúdo do que me foi passado em primeira mão:

Cloves Pedreira: “Como está a relação política do PROS de Feira de Santana com o prefeito Colbert Martins”:

Resposta: “O PROS, fez parte da parte da coligação majoritária que reelegeu Colbert Martins para prefeito de Feira de Santana nas eleições de 2020, crescendo mais de 127% em relação a eleição de 2016.

Esse crescimento se deu devido a organização, à coragem, perseverança e empenho dos 32 candidatos homens e mulheres que colocaram seus nomes para serem avaliados e tendo como objetivo principal, ajudar na campanha de prefeito, esse trabalho resultou em 17.172 votos. No segundo foram à luta, para conquistar a vitória para colocar Colbert Martins no paço municipal, sendo um dos partidos que mais contribuiu para a reeleição do mesmo.

Porem a forma que o partido está sendo tratado não condiz com esforço realizado na campanha, até o presente momento não foi chamado para conversar sobre os compromissos assumidos. Tendo como resultado a convocação por parte da executiva municipal uma reunião extraordinária do PROS para os próximos dias para avaliar e decidir, qual o caminho seguir, já que compromissos que foram assumidos com o partido ainda não se concretizaram. Os correligionários do PROS estão à espera do prefeito Colbert Martins”.

OUTRAS NOTÍCIAS