Projeto de Lei de autoria do edil Galeguinho SPA, PSB, eterniza o ex-vereador Ronny Miranda IN MEMORIAM. Confira na matéria

Por Cloves Pedreira

O ex-vereador Ronny Miranda IN MEMORIAM, será para sempre lembrado na memória dos feirenses, como um dos seus filhos mais ilustres, de um forma simples e singela, entretanto, com um significado transcendente, proporcionado pelo vereador Galeguinho SPA, através do projeto de Resolução n° 739/2021, aprovada em primeira e segunda discussões, por unanimidade.

A Lei dispõe sobre a sala da presidência da Câmara Municipal a partir de agora se chama Reinaldo Miranda. A instalação e entrega simbólica da nova placa que denomina o local, com o intuito de imortalizar o nome deste ex-vereador conhecido como Ronny, ocorreu na manhã desta terça-feira (06) e contou com a presença de vários familiares do homenageado, a exemplo dos filhos, pais, irmã e cunhado.  

Ronny Miranda foi vereador e presidente da Câmara de vereadores e exerceu três mandatos. Morreu durante o exercício do cargo em 2017, aos 41 anos, devido a um infarto.  A esposa dele, Lú de Ronny herdou seu espólio político e atualmente é vereadora nesta legislatura.

Fernando Torres, amigo pessoal de Ronny, declarou; . “É mais do que justo, visto que ele era um vereador atuante, amigo de todos nós, e tinha um futuro promissor. Tem momentos que a gente não entende as coisas de Deus, mas foi o querer Dele”, pontuo Fernando.

“Esse é um momento bom que acontece em minha vida. A sala é a cara de Ronny e nada mais justo do que imortalizar o seu nome aqui. Fico feliz e tenho um enorme prazer em saber que ainda ficarei mais um ano e meio usando essa sala com o nome de Ronny, um vereador inesquecível nesta Casa”, disse   Galeguinho SPA, autor do projeto que denominou a sala com o nome de Reinaldo Miranda, também se disse emocionado e grato com o momento. “Ronny me tratava como um filho, ele era muito especial. Quem conheceu, sabe. Então só posso dizer que eu e Fernando estamos muito gratos com esse momento” finalizou

OUTRAS NOTÍCIAS