Professores de Feira de Santana, decidem manter greve na rede municipal

Por Cloves Pedreira

A greve na rede municipal de ensino em Feira de Santana permanece, a decisão foi tomada nesta quarta 29 pelos professores!

Os motivos da manutenção da greve foi explicada pela diretora da APLB-Feira, Marlede Oliveira nas seguintes declarações:

“A categoria entende que o documento precisa de uma clareada. É preciso melhorar a redação para ficar claro o que foi acordado com o governo e os representantes do legislativo. A secretaria colocou no documento que o enquadramento é pra quem teve o requerimento deferido, mas não sabemos até hoje quem são os professores que tem o requerimento definido com o pedido de enquadramento. Então isso é vago. Já perguntei quantos professores pediram o enquadramento, mas a secretária de educação não responde”, afirmou a professora Marlede!

Outro questionamento pela categoria, segundo Marlede, é sobre a regência de classe. “A secretária Jayana Ribeiro colocou uma continuidade da discussão sobre regência de classe, então não tem clareza sobre a manutenção dos 15%. O governo precisa melhorar esse documento e garantir os 15%”, disse.

OUTRAS NOTÍCIAS