Pró-reitor do IFBA é encontrado morto dentro de casa em Salvador

O Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFBA- PRODIN, Anilson Roberto Cerqueira Gomes, foi encontrado morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (13/8), em Salvador. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Procurada pelo Aratu Online, a assessoria de comunicação do IFBA confirmou a morte, e afirmou ainda que enviará uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Por meio do Facebook, o gabinete da reitoria lamentou o ocorrido e garantiu que “irá acompanhar as investigações policiais para esclarecimento dos fatos”.

Leia a nota na íntegra:

Prezada Comunidade do IFBA,

O Gabinete da Reitoria informa que, na noite desta segunda (13), o servidor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFBA- PRODIN, veio a óbito, vítima de latrocínio, ao que indicam as investigações preliminares sobre o caso.

O IFBA lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que, informa que está prestando assistência aos seus familiares bem como irá acompanhar as investigações policiais para esclarecimento dos fatos.

Nas primeiras horas da manhã a Diretoria de Comunicação Instituição irá publicar Nota Oficial para toda comunidade e imprensa.

Fonte: Aratu online

OUTRAS NOTÍCIAS