Preterido por seu próprio grupo político, o vereador Luiz da Feira, PROS, deverá ser o edil reeleito, mais votado em Feira de Santana.

Por Voz de Feira

Por ter feito parte do grupo político de Luiz da Feira, fui um dos seus assessores, inclusive fiz parte do grupo de coordenadores da sua campanha, para deputado federal em 2018, junto com seu irmão Hélio, os amigos Vau do estacionamento e Carlinhos Mocotó, além do seu chefe de gabinete Robson, pude acompanhar as perseguições por parte do Executivo feirense, que descartou completamente o apoiou a campanha de Luiz da Feira, e ainda, não fizeram questão de esconder, e chegou a declarar abertamente que apenas apoiariam a vereadora Gerusa, cunhada do Dr Haroldo Dourado, proprietário de cooperativa coofsaude, que segundo divulgado amplamente na imprensa, não apenas de Feira de Santana, mas de todo Brasil, envolvido no roubo de 106 milhões, dinheiro destinado a saúde.

Luiz da Feira obteve na Bahia, pouco mais de vinte e um mil votos, e em Feira de Santana mais de quinze mil votos. Após a campanha, Luiz não parou de trabalhar, e hoje, resultados de pesquisas, de vários Institutos, apontam que ele, Luiz, seria o mais votado, caso as eleições fossem hoje.

Embora mau tratado e perseguido pelo sistema, principalmente por ter entrado em rota de colisão com grande maioria dos vereadores, com o Executivo, com o ex-prefeito José Ronaldo, e o empresário Elias Tergilene, Luiz manteve-se fiel ao grupo, quando inclusive, foi procurado pelo PT, eu mesmo era favorável que ele conhecesse as propostas, mas o edil preferiu permanecer com o governo.

OUTRAS NOTÍCIAS