Presidentes da UNE Nacional e Estadual declaram total apoio a Mary Portugal, pré-candidata a vereadora em Feira de Santana.

Por Cloves Pedreira

Após reunião online entre os Presidentes da Uniao Nacional da Enfermagem na pessoa do Presidente da Nacional Jonas Soares Capapicuiba – Sao Paulo e Presidente da Estadual. Marcio Manuel Silva – Salvador declaram apoio total a pré candidata Mary Portugal Presidente da Uniao Nacional em Feira de Santana, no momento afastada por conta da campanha eleitoral.

A União Nacional da Enfermagem é uma entidade classista, regida de um estatuto e tem por finalidade precipua, a organizaçao, coordenaçao e representaçao geral dos trabalhadores e de seus filiados, na defesa dos direitos e interesses individuais e coletivos da categoria.

Mary Portugal foi nomeada em abril de 2020 pelo Presidente da Nacional Jonas Soares, onde em varias reuniões online vem buscando juntos a outros Estados e municípios o fortalecimento da classe, conquistando apoio de Estado como Minas Gerais na pessoas de Thales Commi Enfermeiro Presidente da Une e Conselheiro da ABENF.
A Une em Feira esta em fase de regulamentação e organização de toda documentação para atuação.
Mary segue firme forte na implantação dos Diretórios da Une nos 28 municípios pactuados em Feira, buscando assim mandato para a implantação da sede própria. Na busca de condições e melhorias a classe.

OUTRAS NOTÍCIAS