Presid. Municipal do PTC Gildásio Nena desmente Presid. Estadual Rivailton nos elogios ao Vereador Ron do Lanche

Por Cloves Pedreira

Na convenção estadual do PTC, o presidente estadual do partido Rivailton Pinto rasgou elogios ao vereador Ronaldo Caribé, o Ron do Lanche, enfatizando o cumprimento do estatuto da legenda partidária.

Após uma matéria de minha autoria publicada e viralizada nas redes sociais, onde achei importante a publicação que teve como objetivo evidenciar os aspectos positivos dos comentários de Rivailton, a um político feirense, destacando-o dentre mais de noventa parlamentares do partido em toda a Bahia.

Fiquei surpreso quando recebi um áudio de autoria do presidente municipal do PTC Gildásio Nena, contendo um conteúdo que além de contradizer as palavras do presidente estadual, ataca de forma inoportuna o vereador Ron do Lanche, falando que o mesmo, caso queira sair pelo PTC, todos abandonarão o partido e ele ficaria só, em seguida faz este comentário: “…até se o cara prestasse, se fosse um cara homem, se fosse um cará íntegro, se tivesse honrado a gente ainda assim não disputaríamos com ele…”, esta fala de Gildásio materializa uma pessoa que olha apenas para seu próprio umbigo, pois esta sua avareza pelo mandato jamais lhe será favorável.

Quando Nena fala sobre o vereador Ron não ter abençoado-o, o que ele queria? Dinheiro, cargos? Ai só ele pode responder. O certo que entre a palavra de Rivailton Pinto Presidente Estadual e Gildásio Nena presidente municipal, a de Rivailton parece ser bem mais consistente.

OUTRAS NOTÍCIAS