logo_voz_de_feiraa

Pres. Ver. Eremita Mota, inicia gestão cometendo uma série de irregularidades com indícios de corrupção,. Denuncia Fernando Torres.

Por Cloves Pedreira

Nessa quinta-feira 02, a sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana foi marcada por uma série de denúncias contra a gestão da presidente da Casa Eremita Mota.

Mesmo iniciando sua tragetória como presidente da Casa, Eremita já praticou além de uma série de injustiças e pervesidades contra os funcionários efetivos e assessores de vereadores, revogando leis que benefiava as classes, e que fora aprovada por inicação de Fernando Torres, presidente na época, e aprovadas pelos edis como, reposilçao salarial para funcionários e assessores, abono salarial, e outros benefícios.

A vereadora ainda, cançelou o concurso público para a Câmara, mesmo com muitas inscrições feitas, demitiu assessores, um destes internado no Cleriston Andrade com problemas graves de saúde, uma assessora grávida, e com indícios de corrupção com oferta de pagamentos por fora, além de contratar duas assessorias jurídicas, uma de Feira e outra de Mata de São João, sem consultar seus pares.

As denuncias foram feitas pelo ex-presidente da Câmara de vereadores Fernando Torres.

Acompanhe a fala do vereador Fernando Torres. Oáudio está um pouco prejudicado devido ao péssimosistema de som contratada pela vereadora Eremita Mota.

OUTRAS NOTÍCIAS