Pres. Fernando Torres promulga 15 Leis, fato este acontecido pela primeira vez na história de Feira de Santana por inutilidade de Colbert Filho

Por Cloves Pedreira

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira 04, o Pres. Fernando Torres, foi protagonista de um acontecimento histórico ao promulgas 15 Leis, de autoria dos edis, por inutilidade de Colbert Filho.

Este fato ocorreu pois o prefeito Colbert Filho, que ganha salário para trabalhar, não sancionou sequer um Projeto de Lei, nem Requerimentos e indicações, assim, após vencimento do prazo estipulado por Lei para a aprovação do Executivo, cabe o Presidente da Casa Legislativa dar sanção a Lei.

Desta forma, este ato de Fernando Torres já está registrado nos anais da Câmara Municipal, e as gerações futuras saberá que em certa época, aqui em Feira de Santana havia um prefeito preguiçoso que não cumpria com suas obrigações,

Assim sendo Fernando Torres segue ganhando cada fez mais, o respeito e admiração do contribuinte feirense por uma gestão competente e corajosa.

OUTRAS NOTÍCIAS