Pres. Fernando Torres; enfim surge um homem público com coragem de peitar Elias Tergirlene, forasteiro PREDADOR de camelôs, que quer mandar em Feira de Santana! Confiram áudios comprometedores de Elias.

Por Clove Pedreira

Quando o Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Fernando Torres, sobe à Tribuna da Casa para fazer o seu discurso, todos na casa para prestarem atenção, pois sempre vem madeirada dentro de uma lógica e coerência, que com certeza adquiriu na sua trajetória política. neta terça feira, 20, os camelos lavaram a alma, pois, Fernando Torres espancou Elias Tergilene, este empresário que sua presença faz secretário e outros poderosos molharem as calças. Mas hoje Fernando quebrou este estigma!

Fernando indagou o motivo pelo qual Elias quer pôr fim ao entreposto comercial. “Por quê? Para as pessoas que tem seus boxes e não pagam aluguel passem a ter essa despesa? Para acabar com o maior entreposto comercial de Feira de Santana e região?”

“Esse empresário quer acabar com o Feiraguai. Ele não é de Feira de Santana, mas, em alguns momentos, usa o Governo Municipal como dono da cidade. Não quero acreditar que tem pessoas na Prefeitura que ajudam um empresário bandido como ele”. disse Fernando

O presidente da Câmara recordou que pertence à região do Feiraguai, pois nasceu ali perto (sua família é proprietária do posto de combustível Piraí, situado na região), e disse que não vai deixar Elias acabar com o Feiraguai. “Sou de lá, pois nasci no posto Piraí, vivo no posto, que hoje me pertence, mas antes foi de meu pai. Lembro do começo da construção do Feiraguai; foi um projeto bonito, que saiu das mãos do povo, especialmente dos feirantes, e foi construído na época do ex-prefeito José Raimundo de Azevedo”. 

“Nós vamos defender o Feiraguai, deste empresário inescrupuloso” conclamou aos vereadores. O presidente, pontuou também que não entende por quê parte da imprensa e a prefeitura apoia o Tergilene objetivando destruírem o Feiraguay para migrarem para um empreendimento falido que é o shopping popular.

 

OUTRAS NOTÍCIAS